quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Caminhada na Rua Nova

Na manhã desta quarta-feira (29/09/2010) a candidata ao senado Renê Patriota(PV) fez caminhada no centro do Recife ao lado do candidato ao Governo de Pernambuco, Sérgio Xavier e outros candidatos do PV. Veja as Fotos:







terça-feira, 28 de setembro de 2010

Caminhada contra o Aborto

Neste domingo(26/09/2010)aconteceu a caminhada contra o aborto promovido pela arquidiocese de Olinda e Recife. A candidata ao senado Renê Patriota(PV) esteve na caminhada reafirmando sua posição conta o aborto.
"Caminhadas como essa não exclui de forma nenhuma a política" afirmou na ocasião. Veja as Fotos:






Renê Patriota com os operadores do Pare e Siga

Voltando da Petrolina a candidata ao senado Renê Patriota(PV) fez panfletagem entre os operários que estão trabalhando no recapeamento das estradas na altura da cidade de Salgueiro. Veja o Vídeo:

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Renê Patriota na TV Tribuna ( Parte IV)

Renê Patriota falando sobre as UPA's e a gestão de Saúde no Estado de Pernambuco.Veja o Vídeo:

Renê Patriota na TV Tribuna ( Parte III)

Renê Patriota faz críticas a TV Globo que nas entrevista para o senado, não concedeu tempos iguais a todos os candidatos.Veja o Vídeo:


Renê Patriota na TV Tribuna ( Parte II)

A candidata ao senado pelo PV, Renê Patriota defende a redução do mandato do senador de oito anos para quatro anos.Veja o Vídeo:

Renê Patriota na TV Tribuna ( Parte I)

A candidata ao senado pelo PV, faz ferrenhas críticas ao Plano de Saúde Vitalício que os senadores possuem.Veja o Vídeo:

Entrevista no Jornal Cotidiano - TV Tribuna

No dia 22/09/2010 a candidata ao senado Renê Patriota foi entrevista no Jornal Cotidiano, Em pauta suas propostas para o senado e Saúde Pública. Veja as Fotos:


Campanha em Palmares

No dia 19/09/2010, Renê Patriota(PV) que concorre a uma das duas vagas disponíveis no senado, esteve na Mata Sul de Pernambuco especificamente na cidade de Palmares.
Na reta final da campanha a candidata pode sentir que realmente os eleitores da localidade sabem o que querem : reconstruir a cidade e colocar no governo pessoas de bem e que estão preparadas. Veja as fotos:




sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Entrevista TV nova( Parte III)

Entrevista da candidata ao senado Renê Patriota no canal 22, TV Nova, dia 21/09/10.Veja a Parte III da entrevista:


Entrevista TV nova( Parte II)

Entrevista da candidata ao senado Renê Patriota no canal 22, TV Nova, dia 21/09/10.Veja a Parte II da entrevista:


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Entrevista na TV Nova (Parte I)

Entrevista da candidata ao senado Renê Patriota no canal 22, TV Nova, dia 21/09/10.Veja a Parte I da entrevista:

terça-feira, 21 de setembro de 2010

domingo, 19 de setembro de 2010

Renê Patriota crítica as políticas de saúde do Governo atual

Em entrevista à Rádio Liberdade em Caruaru no dia 13/09/2010 a candidata ao Senado Renê Patriota(PV) responde pergunta dos ouvintes e crítica as Políticas de Saúde Pública do Governo atual.Veja o vídeo:

Renê Patriota fala sobre suas propostas para o Senado

Em entrevista à Rádio Liberdade em Caruaru no dia 13/09/2010 a candidata ao Senado Renê Patriota(PV) fala sobre suas propostas para o Senado e comenta sobre a Saúde Pública no estado de Pernambuco. Veja o vídeo:

sábado, 18 de setembro de 2010

Renê fala sobre grandes coligações políticas e sobre Saúde Pública

Em entrevista à Rádio Liberdade em Caruaru no dia 13/09/2010 a candidata ao Senado Renê Patriota(PV) crítica as grandes coligações políticas e fala sobre a saúde pública no estado. Veja o Vídeo:

Renê Patriota fala sobre os Partidos e Pesquisa de intenção Votos

Em entrevista à Rádio Liberdade em Caruaru no dia 13/09/2010 a candidata ao Senado Renê Patriota(PV) fala sobre os Partidos e Pesquisa intenção de Votos.Veja o vídeo:

Renê Patriota Justifica sua candidatura ao Senado

Em entrevista à Rádio Liberdade em Caruaru no dia 13/09/2010 a candidata ao Senado Renê Patriota(PV) justifica sua candidatura. Veja o Vídeo:

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Renê Patriota na Feira de Santa Maria da Boa Vista

Após o cumprir de compromissos agendados em Santa Maria da Boa Vista, Renê Patriota fez questão de parar na feira da cidade para cumprimentar eleitores e fazer panfletagem, mesmo atrasando a agenda eleitoral.
Renê Patriota foi bem recebida, assim como em todas as cidades e distritos por onde passou. Veja as fotos:





Renê Patriota em Santa Maria da Boa vista

A candidata ao senado Renê Patriota(PV) passou esta manhã de sexta- feira(17/09/2010) na cidade de Santa Maria da Boa Vista sendo muito bem recebida pelos eleitores da cidade.
Santa Maria da Boa Vista ficou pequena para a quantidade de eleitores que confirmaram que nas urnas levarão ao senado Renê Patriota.

Após uma reunião no comitê da cidade, Renê fez panfletagem por onde passou, inaugurou casas de Marina e segue a cidade de Petrolina. Veja as fotos:






quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Campanha a caminho de Petrolina

A candidata ao Senado Renê Patriota(PV) passou nesta quarta-feira(15/09/2010) por Sitio Nunes distrito da cidade Flores,a candidata ao senado percorreu também de Varzinha a Salgueiro.Veja as fotos:







quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Panfletagem na Feira Livre de Arcoverde

Na manhã dessa quarta-feira(15/09/10)a candidata Renê Patriota que está viajando pelo Agreste e Sertão de Pernambuco, passou pela feira livre da cidade de Acorverde onde fez panfletagem e cumprimentou eleitores. Veja as fotos:







Viagem ao Agreste e Sertão de Pernambuco